Conheça o DashplanGPT

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Tire suas dúvidas, conquiste autonomia e aumente sua produtividade com o seu agente virtual treinado para ser seu braço direito

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Como criar um lead demonstração?

Para criar um lead de demonstração no Dashplan, siga os passos abaixo:


Acesso ao CRM Leads : Vá até a tela de CRM Leads no Dashplan.

Adicionar Novo Lead : Clique no símbolo "+" no canto inferior direito para criar um novo lead.

Preenchimento das Informações : Insira as informações necessárias para o lead de demonstração. Certifique-se de usar um e-mail diferente do que você usa para seu acesso como profissional no Dashplan.

Conversão em Cliente : Após a criação do lead, ele aparecerá como prospect. Se for realizar uma reunião com ele, arraste o card para "reunião agendada" e, após fechar o serviço com este lead, arraste o card para "convertido". Pronto, você criou um cliente.


Para ajudar, você pode assistir a este vídeo demonstrativo sobre como cadastrar um lead: Cadastro de Lead.

Meu cliente não consegue acessar o Dashplan

Se o seu cliente está enfrentando dificuldades para acessar o Dashplan, siga estas etapas para resolver o problema:


Verifique o Envio de Acesso : Certifique-se de que você enviou o acesso ao cliente. Para isso, vá até o CRM Clientes, clique no nome do cliente e, em seguida, em "acesso" para enviar ou reenviar o acesso.

Confirmação de E-mail : Peça ao cliente para verificar a caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico, para encontrar o e-mail de acesso do Dashplan.

Redefinição de Senha : Caso o cliente tenha esquecido a senha, ele pode acessar a página de login do Dashplan, clicar em "Esqueci a senha" e seguir as instruções para redefinir a senha.

Suporte Técnico : Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico através da Central de Soluções (ícone de headset no canto superior do Dashplan) para assistência adicional.


Este vídeo pode auxiliar no passo a passo para enviar o acesso ao cliente: Envio de Acesso ao Cliente.

Como visualizo os lançamentos do cliente?

Para visualizar os lançamentos do cliente no Dashplan, siga os passos abaixo:

Acesso ao Dashplan : Certifique-se de que você tem acesso à conta do cliente através do CRM Clientes.

Aba de Lançamentos : No Dashplan, clique na aba "Lançamentos" no menu lateral esquerdo.

Visualização dos Detalhes : Se os detalhes dos lançamentos estiverem ocultos, peça ao cliente para compartilhar os dados. Para isso, localize a faixa informativa e clique em "Compartilhar Dados".


Após seguir esses passos, você poderá visualizar todos os lançamentos do cliente. Caso precise de mais informações sobre como localizar e classificar lançamentos não classificados, veja o vídeo demonstrativo: Classificação de Lançamentos.

Como enviar acesso do Dashplan ao cliente?

Para enviar o acesso do Dashplan ao cliente, siga os passos abaixo:

Acesso ao CRM Clientes : Vá até o CRM Clientes.

Seleção do Cliente : Clique em cima do nome do cliente ao qual você deseja enviar o acesso.

Envio de Acesso : Clique na opção de acesso e, em seguida, envie o acesso ao cliente.


Este vídeo pode auxiliar no passo a passo dentro do CRM Clientes: Acesso ao CRM Clientes.

Agora é com você!

Faça suas perguntas para o DashplanGPT abaixo